Para mulheres que buscam santidade

Qual A Mulher que não fantasia com romances , Estar emocionalmente ligada  a seu príncipe encantado e receber Toda atenção masculina ? Mas que preco VOCÊ está disposta um alcançar ISSO ?

Estou lendo um livro que se chama ”CRIA EM MIM UM CORAÇÃO PURO” A utores são Steve  e Kathy Gallagher ,você encontrará as respostas para as lutas que todas as mulheres enfrentam e a solução para um epidemia espiritual que se espalha rapidamente em nosso meio.

Esse livro é uma versão para mulheres do best-seller internacional ”NO ALTAR DA IDOLATRIA SEXUAL” que é para os Homens !

É um livro para todas as meninas e mulheres que buscam santidade e querem viver uma vida de consagração com Deus !

Mulheres estão se aprisionando na pornografia e no pecado sexual em números alarmantes.O livro descreve a profunda vergonha e luta que elas enfrentam e fornece um caminho de volta tanto a pureza e esperança quanto à libertação. É um chamado ”urgente”,direto e objetivo,tem pesquizas,fundamentos bíblicos e histórias de vida reais tanto de luta quanto de libertação e é de valor estimável para a filha de Deus  que tano deseja  encontrar a verdadeira libertação.

”Os que pertecem a Jesus Cristo crucificam a carne, com suas paixões e seus desejos! ( Gálatas 5:24)

A paz !

Sabrina Guimarães

Deixe um comentário